Câmara de Santana de Parnaíba Inicia Seu Ano Legislativo

Publicado em 11/02/2016

Em sua primeira sessão ordinária de 2016, o novo sistema de votação deu boas vindas aos vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba. Doze projetos de lei foram encaminhados à procuradoria jurídica e posteriormente às comissões permanentes, com destaque à implantação urgente do “Programa de vigilância, prevenção, combate e controle da transmissão da dengue, chikungunya e zika vírus”, à “Preservação e punição de atos de pichação, vandalismo e depredação do patrimônio público e preservado”, a “obrigatoriedade de remarcação de consultas na rede pública de saúde em até dez dias úteis, quando estas foram canceladas pela ausência do profissional da área”, e à criação do Memorial da Câmara e de sua Pinacoteca.

Durante a Tribuna Livre o destaque ficou com o anúncio da pré-candidatura a prefeito, dado pelo Vereador Agnaldo Moreno. Ao final da sessão, o Presidente da Câmara, Vereador Ronaldo Santos encerrou pedindo aos pares que “nunca nos esqueçamos da missão que nos foi confiada: legislar, apresentar propostas, projetos e alcançar o ideal que é ter uma Santana de Parnaíba referência na saúde, na educação, na cultura e em todos os setores”.