12ª Sessão Ordinária homenageia a Rede Globo

Publicado em 06/05/2015

A 12ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaiba, realizada nesta terça-feira, 5, não apresentou a “ordem do dia”, pauta de projetos de Leis, Decretos ou Resoluções, que costumeiramente são votados em plenário nas sessões. Mas, além da apreciação e votação de requerimentos e indicações, houve espaço, para homenagens, a primeira apresentada pelo vereador Alemão da Banca, através da Moção de Aplausos nº 25, a todos os participantes que direta ou indiretamente foram responsáveis pela produção executiva do tradicional evento “Drama da Paixão de Cristo”. A segunda foi a realizada pelo vereador e vice-presidente da Câmara Nequinho Desanti, que rendeu suas homenagens à Emissora Rede Globo de Televisão, através da Moção de Aplausos nº 31, que saudou os 50 anos comemorados no dia 26 de abril deste ano.