Eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba

Publicado em 11/12/2014

Durante a 39ª Sessão Ordinária ocorrida nesta terça-feira, 9, a Câmara Municipal de Santana de Parnaíba elegeu a nova mesa diretora para o Biênio 2015/2016, que irá comandar os trabalhos na Casa de Leis a partir do dia 1º de janeiro próximo. Somente uma chapa foi inscrita e sua composição conta com Ronaldo Santos na presidência e Nequinho Desanti como vice. Completam a mesa Dr. Rogério, 1º Secretário; Guilherme Correia, 2º Secretário e Gino Mariano, Tesoureiro. O prefeito interino Elvis Cezar, que recebeu da Justiça Eleitoral o direito de se afastar temporariamente do executivo, com o objetivo de concorrer à eleição da mesa diretora, não só não inscreveu a chapa, como também não compareceu à Câmara, que teve a sessão presidida por Nequinho Desanti, vice presidente. Também não compareceram à sessão os vereadores Alemão da Banca, Amâncio Neto, Marcos O Tonho e Nilson Cadeirante, que compõem a base do prefeito Elvis Cezar, além do vereador Angelo da Silva, que alegou problemas de saúde da filha. A Eleição foi realizada com a declaração aberta do voto, ou seja, cada vereador presente manifestou verbalmente sua escolha pela chapa e a confirmou através do registro eletrônico, expresso no painel de votação da Câmara. Caso não haja mudanças no cenário político parnaibano, o vereador Ronaldo Santos, eleito presidente da Casa de Leis, deverá assumir a direção do Poder Executivo a partir de 1º de janeiro de 2015, em razão da vacância na prefeitura.