Homenagem a médico ortopedista acontece na Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 03/09/2014

Mesmo com as fortes críticas que vem sendo apresentadas contra o sistema de saúde parnaibano pelo seu funcionamento longe do ideal, o vereador Amâncio Neto apresentou, na terça-feira , 2, durante a 26ª sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, Moção de Aplausos nº 130, para homenagear o Dr. Gustav Ulson, em virtude do excelente trabalho que vem desenvolvendo como médico ortopedista no município. A propositura recebeu apoio de todos os vereadores. Nesta sessão também foram apresentadas as Moções de Aplausos nº 127, de autoria do vereador Alemão da Banca, a José Vieira de Oliveira, o popular Vieirinha, personalidade de destaque pela irreverência e simpatia no município; a nº 128, de autoria do vereador Ângelo da Silva, reverenciando Mário Aparecido Camargo, o Mário D´Água, pelos seus 28 anos de serviços públicos na prefeitura parnaibana; a nº 129 foi apresentada pelo vereador Agnaldo Moreno, juntamente com o presidente da Câmara, Nequinho Desanti, em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis, comemorado em 27 de agosto. Vale lembrar que os dois vereadores também são corretores e Desanti é o delegado municipal do Creci-SP, Conselho Regional dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo. Para encerrar, o presidente da Casa de Leis, vereador Nequinho apresentou a Moção de Aplausos nº 131, rendendo homenagem a toda a Guarda Municipal em comemoração ao Dia da Guarda Civil, celebrado em 3 de setembro.