Sessão da Câmara municipal parnaibana faz homenagem a Guardas Municipais

Publicado em 13/08/2014

Na 23ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida em 12 de agosto, foi aprovado o projeto de Lei nº 161/2014, de autoria do vereador Marcos O Tonho, que dispõe sobre a denominação de próprio municipal, dando nome de “Conjunto Poliesportivo Aldo Batista Pereira” ao equipamento esportivo público municipal, localizado à Rua Amapá, no município parnaibano. Além de outras proposituras, foi apresentada e aprovada a Moção de Aplausos nº 112, de autoria do presidente da Casa de Leis, Nequinho Desanti, que rendeu homenagem aos Guardas Municipais Luciano de Vasconcelos Chagas, Evair de Souza Santana e Rogério Cândido Pereira, pelos excelentes serviços prestados em defesa da população parnaibana. Também foram apresentadas pelo vereador Agnaldo Moreno as Moções de Aplausos nº 103, pelo lançamento do livro “O Meu Caminho - A História de Gil Lancaster” e a nº 108, pela realização da Festa em Louvor ao Senhor Bom Jesus, comemorado em 6 de agosto no município vizinho de Pirapora do Bom Jesus. O vereador Alemão da Banca também apresentou a Moção de Aplausos nº 104, aos professores, estagiários e demais atletas pela participação no 58º Jogos Regionais realizado em Julho, na cidade de Sorocaba. O Presidente da Câmara, Nequinho Desanti e o 2º Secretário, Gino Mariano, apresentaram as Moções de Aplausos nº 105, para a Associação Beneficente Comunidade Rainha da Paz, pelo evento comemorativo dos seus 13 anos de existência e a nº 107, dirigida aos Padres Carlos Rafael Casarin e João Lúcio do Prado Neto, pelo Dia do Padre, ocorrida em 4 de agosto. Nequinho ainda apresentou a Moção nº 113, em comemoração ao 11 de Agosto, Dia do Advogado. O vereador Chiquinho Miguel apresentou as Moções de Aplausos nº 109, ao lutador Raphael Ribeiro e a nº 110, ao lutador Vandicleidisson dos Santos Silva pelas vitórias no Pirafight, ocorridas em 26 de julho na cidade de Pirapora do Bom Jesus.