Audiências Públicas da Saúde e de Finanças são realizadas

Publicado em 28/02/2014

Aconteceu ontem, 27 de fevereiro, às 10h, no auditório Antonio Branco da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a apresentação do relatório de Gestão da Secretaria da Saúde, referente ao 3º quadrimestre de 2013. O balanço foi apresentado pelo Secretário de Saúde do Município, Dr. Glauco Tadeu de Souza Costa, acompanhado pelos vereadores, Alemão da Banca e Gino Mariano, da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente, da Câmara Parnaibana e também pelos vereadores Nilson Cadeirante e Zé Cardoso. Hoje, foi a vez da Audiência Pública que permitiu aos cidadãos o acesso às informações sobre o Relatório de Gestão Fiscal, referente ao 3º quadrimestre de 2013. A Apresentação foi feita pelo secretário de Finanças do Município, Sr. Paulo Renato de Godoy, acompanhado pelos vereadores Marcos O Tonho e Alemão da Banca, ambos da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.