Sessões da Câmara tem reinício em fevereiro

Publicado em 30/01/2014

Apesar de todos os gabinetes dos representantes do povo parnaibano estarem funcionando a todo o vapor desde o começo do ano, as sessões ordinárias, que apreciam e votam as proposituras de cunho popular, elaboradas pelos vereadores, estavam em recesso, assim como acontece em todos os municípios brasileiros. Nesse período de um pouco mais de um mês sem sessão, foram apresentados pelos vereadores parnaibanos, protocolados na secretaria da Câmara até às 15h do dia 30 de janeiro, mais de 430 indicações, 91 requerimentos, 12 projetos de Lei , 3 moções e 6 requerimentos de pesar, num total de 542 proposituras a serem apreciadas e votadas em plenário. Esses números tendem a subir em razão da secretaria da Câmara receber e digitalizar as proposituras até o final da tarde do dia 31 de janeiro. As sessões da Câmara poderão ser acompanhadas pelos munícipes todas as terças-feiras, às 15h, no próprio plenário Antônio Branco, sito à rua Porto Rico, 231, Jardim São Luís, ou através do site da Casa de Leis www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br, com transmissão ao vivo, tanto na TV Câmara quanto pela Rádio Câmara.