Delegado de Santana de Parnaíba recebe homenagem da Câmara de Vereadores

Publicado em 28/08/2013

Delegado de Santana de Parnaíba recebe homenagem da Câmara de Vereadores

O delegado Dr. Andreas Bernd Goyos Schiffmann, ao lado da sua esposa, a defensora pública Drª Paula Hungria Aagaard, recebeu justas homenagens pela sua brilhante e dedicada carreira na condução do Setor de Homicídios e Proteção a Pessoa no município de Santana de Parnaíba, na 25ª sessão Plenária de 27 de agosto, com a Moção de Aplausos Nº 238, proposta pelo vereador Agnaldo Moreno (DEM) e apoiada por todos os demais vereadores da Casa de Leis. Na ocasião estiveram presentes autoridades da Região, como o Delegado da Seccional, Dr. Rui Barros; a Delª Titular de Santana de Parnaíba, Drª Isabel Cristina Ferraz; o Delº Titular da 2ª DP de Barueri, Dr. Alexandre Miguel Balela; O Delº Titular do Meio Ambiente, Dr. José Celso Jr; a Delª de Defesa da Mulher de Barueri, Drª Roberta Franco, mais os delegados titulares de Jandira, Itapevi e de outros municípios adjacentes, que juntamente com investigadores e escrivães de polícia da região Oeste, prestigiaram o evento.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs