Câmara de Santana de Parnaíba realiza a 22ª Sessão Ordinária e a 8ª Extraordinária após o recesso de julho | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 03/08/2022

Parlamentares aprovaram, em primeira e em segunda discussão, três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo.

A Câmara de Santana de Parnaíba retomou as sessões plenárias nesta terça-feira (2/08), após o recesso parlamentar de 1 a 31 de julho, e realizou a 22ª Sessão Ordinária e, em seguida, a 8ª Sessão Extraordinária.

Na ocasião, os parlamentares discutiram e aprovaram três projetos de lei, de autoria do Poder Executivo, em primeira discussão e votação, na 22ª Sessão Ordinária, e em segunda discussão e votação, na 8ª Sessão Extraordinária:

Projeto de Lei80/2022, de 29/07/2022, que institui piso salarial aos servidores ocupantes dos cargos de agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.

Projeto de Lei82/2022, de 29/07/2022, que dispõe sobre autorização para proceder a abertura de crédito adicional suplementar para a Secretaria Municipal de Obras.

Projeto de Lei83/2022, de 29/07/2022, que dispõe sobre autorização para proceder a abertura de crédito adicional suplementar para a Secretaria Municipal de Finanças.

Durante a 22ª Sessão Ordinária, os vereadores também discutiram e aprovaram a moção de repúdio nº 46, de autoria do vereador Silvinho Filho (PSD), em decorrência da conduta do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, preso em flagrante, em 10 de julho, pelo crime de estupro de vulnerável contra paciente anestesiada na sala de parto do Hospital da Mulher Heloneida Studart, no município de São João do Meriti, no Estado do Rio de Janeiro. O anestesista foi preso após uma equipe de enfermeiras ter desconfiado do comportamento do médico durante os dois primeiros partos em que esteve presente e decidiu filmar o terceiro.

Assista na íntegra as sessões, no canal da Câmara Municipal, no YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba):

02/08/2022 – 22ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024

02/08/2022 – 8ª Sessão Extraordinária da Legislatura 2021-2024

Câmara de Santana de Parnaíba

O Legislativo parnaibano é composto por 17 vereadores: presidente, Sabrina Colela (Avante); vice-presidente, Vicentão (MDB); 1º secretário, Nilson Martins (Podemos); 2ª secretária, Enfermeira Nelci (PL); e tesoureiro, Kadu da Farmácia (Republicanos), além dos vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Agnaldo Moreno (PSD), Angelo da Silva (PTB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos), Silvinho Filho (PSD) e Vieirinha (PSDB).

Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem toda terça-feira, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600.

As sessões plenárias também são transmitidas ao vivo pela internet, basta acessar o site (www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br), o Facebook (www.facebook.com/camaradesantanadeparnaiba) ou o YouTube (Câmara de Santana de Parnaíba).

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH

Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba