Vereadores prestigiam lançamento do livro do prefeito de Santana de Parnaíba da gestão 2013/2020 | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 01/12/2021

Vereadores prestigiam lançamento do livro do prefeito de Santana de Parnaíba da gestão 2013/2020

“Como tornar sua cidade a melhor do Brasil” é a obra lançada por Elvis Cezar onde desperta e capacita líderes e gestores para o hábito da produtividade e de transformar cidades em referência no Brasil.


A noite de autógrafos do lançamento do livro “Como tornar sua cidade a melhor do Brasil”, do prefeito de Santana de Parnaíba da gestão 2013/2020 e apresentador de tv, Elvis Cezar, deixou a Arena de Eventos, em 24 de novembro, repleta de convidados. Entre eles, personalidades políticas do Estado de São Paulo.

O Legislativo parnaibano foi representado pela presidente Sabrina Colela (Avante) e os demais vereadores 1º secretário Nilson Martins (Podemos), 2ª secretária Enfermeira Nelci (PL), Tesoureiro Kadu da Farmácia (Republicanos), Adalto Pessoa (PSDB), Gabriel Oliani (PSDB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Marcos Moraes (PL), Ronaldinho RD (PSC), Roque da Lenha (Podemos) e Vieirinha (PSDB).

O livro publicado pela editora Plataforma apresenta o Método Gestão Governo 360º, uma experiência prática que obteve como gestor/prefeito onde desperta e capacita líderes e gestores para empregarem o hábito da produtividade e de transformar cidades em referência no país.

A obra faz uma homenagem ao amigo e incentivador de Elvis Cezar para a produção deste livro, o ex-secretário municipal de Comunicação Social, Max Santana, que morreu vítima da Covid-19. Toda a renda desta primeira edição será destinada à família de Max.


Texto: Alessandra Neves
Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados