Workshop da Beleza é prestigiado pelos vereadores de Santana de Parnaíba | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 20/09/2021

Workshop da Beleza é prestigiado pelos vereadores de Santana de Parnaíba

O evento que beneficiou mais de 70 profissionais da área da beleza foi ministrado pelo renomado cabeleireiro Wanderley Nunes.

A presidente da Câmara de Santana de Parnaíba Sabrina Colela (Avante) e os vereadores Adalto Pessoa (PSDB), Gino Mariano (PSDB) e Vieirinha (PSDB) prestigiaram o Workshop da Beleza promovido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e da Família, nesta segunda-feira (13/09), na Arena de Eventos, ministrado pelo renomado cabeleireiro Wanderley Nunes.

Além dos vereadores que representaram Santana de Parnaíba, estiveram presentes, a anfitriã deste evento, a secretária municipal da Mulher e da Família, Selma Cezar; o prefeito, Marcos Tonho; a vice-prefeita, Rosalia Dantas; o prefeito da gestão 2013/2020 e apresentador do programa Brasil que faz, Elvis Cezar, e os secretários municipais da Cultura e Turismo, Valmir Baptista Damas (Alemão da Banca); Comunicação Social, Fabio Mendonça; Transporte e Trânsito, Maurício Ribeiro Nunes, e Educação, Clecius Romagnoli.

Proprietário dos salões Studio W, Wanderley Nunes que é bastante conhecido entre os famosos recebeu o prêmio World’s Top Ten Hairdressers, na Alemanha, ao ser considerado um dos dez melhores profissionais de beleza do mundo e o primeiro brasileiro certificado pela Alexandre de Paris como Cabeleireiro Internacional de Damas.

Com toda a sua experiência, o profissional acompanhado de Joe Rocha e Izis Romanosk que integram a sua equipe, contou como iniciou na área da beleza, deu dicas para diferenciar-se neste mercado, mostrou técnicas de cortes femininos e masculinos e, ainda, tirou dúvidas dos profissionais que assistiam ao evento.

Na ocasião, Wanderley Nunes cortou o cabelo de uma profissional que acompanhava o workshop para ser doado a uma mulher em tratamento de câncer, pois a Secretaria da Mulher e da Família, por meio da Casa Rosa, além de destinar acolhimento humanizado às mulheres com câncer, recebe doações de cabelos para a confecção de próteses das quais são destinadas a essas mulheres.

Ao todo foram mais de 70 profissionais que participaram gratuitamente deste Workshop da Beleza, e todos eles receberam no final um certificado de conclusão.