Vereadores da Câmara Municipal no encerramento do 3º Parnaíba Mais Leve | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 19/09/2021

Vereadores da Câmara Municipal no encerramento do 3º Parnaíba Mais Leve

Para prestigiar o programa voltado à saúde e bem-estar das mulheres parnaibana, vereadores da Câmara de Santana de Parnaíba compareceram ao encerramento desta última edição.

O encerramento da 3ª edição do Parnaíba Mais Leve contou com a participação da presidente da Câmara de Santana de Parnaíba, Sabrina Colela (Avante), e dos vereadores Gino Mariano (PSDB), Ronaldinho RD (PSC) e Vieirinha (PSDB). O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (16/09), no bolsão do estacionamento, no centro da cidade, onde teve o último “aulão de danças” e sorteio de diversos presentes arrecadados por parceiros como vereadores, empresários e comerciantes do município.

Promovido pela Prefeitura de Santana de Parnaíba, por meio da Secretaria da Mulher e da Família, este programa incentiva a importância do cuidado com a saúde da mulher parnaibana. Com o tema “Identidade Emocional”, esta edição teve três meses de duração e mais de 1.300 inscrições.

Na ocasião, a secretária municipal da Mulher e da Família, Selma Cezar, idealizadora deste programa, agradeceu a presença dos parlamentares e demais convidados que ajudaram na arrecadação dos presentes sorteados durante o evento.

Entre as sorteadas estavam as dez primeiras mulheres que ao longo do programa conseguiram ter mais presença nas palestras e nas aulas, além de terem conquistado uma perda significativa de peso. No ranking das três primeiras colocadas estavam Patrícia Palma Barbosa, Juliana Santos Fraga de Nascimento e Maria Helena Cavalcante Bezerra, respectivamente.

Também estiveram presentes, o prefeito Marcos Tonho (PSDB), a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Ferreira, e os secretários de Comunicação, Fabio Mendonça e de Cultura, Valmir Batista Dantas (Alemão da Banca), além de dezenas de mulheres inscritas nesta edição.

Link das fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba