“Direito eleitoral” e “Violência contra as mulheres” serão temas das palestras da Câmara de Santana de Parnaíba, em setembro | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 10/09/2021

“Direito eleitoral” e “Violência contra as mulheres” serão temas das palestras da Câmara de Santana de Parnaíba, em setembro

As inscrições das palestras on-line e gratuitas promovidas pela Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, nos dias 16 e 23 de setembro já estão abertas.


A Câmara de Santana de Parnaíba promoverá, por meio da Escola do Parlamento, as palestras on-line e gratuitas com os temas “Direito Eleitoral”, em 16 de setembro, às 9h30, e “Violência contra as mulheres e responsabilização do Estado”, em 23 de setembro, às 10h30.

“Direito Eleitoral” será ministrada pelo procurador-geral do município de Vargem Grande Paulista, graduado em Direito pela Universidade Paulista (Unip), pós-graduado em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e membro da Comissão Especial de Direito Administrativo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seccional São Paulo, Dr. Douglas Bigarelli Rocha de Jesus. Segue o link das inscrições: https://bit.ly/3zIjHSA.

Já a palestra “Violência contra as mulheres e responsabilização do Estado” será conduzida pela diretora-adjunta do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Pará (UFPA), professora da Faculdade de Direito e do programa de pós-graduação em Direito da UFPA e coordenadora estadual do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), da Clínica de Atenção à Violência (CAV/UFPA) e do Grupo de Estudos e Pesquisas Direito Penal e Democracia (UFPA), com pós-doutorado em Direito pela PUC-Rio e doutora em Direito pela Universidade de Coimbra, em Portugal, Dra. Luanna Tomaz de Souza. Segue o link das inscrições: https://bit.ly/2X0NLui.

Aberta ao público e com transmissão via Google Meet, as palestras terão a participação da diretora da Escola do Parlamento da Câmara Municipal, Patrícia Machado.

Mais informações, o telefone da Escola do Parlamento da Câmara de Santana de Parnaíba é o (11) 4154-8600 ramal 8620.

SERVIÇOS

Palestra “Direito Eleitoral”
Transmissão: On-line via Google Meet
Dia: 16 de setembro de 2021
Horário: Às 9h30
Inscrições: https://bit.ly/3zIjHSA
Evento gratuito

Palestra “Violência contra as mulheres e responsabilização do Estado”
Transmissão: On-line via Google Meet
Dia: 23 de setembro de 2021
Horário: Às 10h30
Inscrições: https://bit.ly/2X0NLui
Evento gratuito


Texto: Alessandra Neves

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados