Câmara de Santana de Parnaíba inaugura curso gratuito de francês | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 26/08/2021

Câmara de Santana de Parnaíba inaugura curso gratuito de francês

Por meio da Escola do Parlamento, o curso que é dedicado aos servidores da Câmara Municipal acontecerá toda quinta-feira, das 17h30 às 19h, no Plenário Antonio Branco.

A Câmara de Santana de Parnaíba, por meio da Escola do Parlamento, inaugurou, em 19 de agosto, o curso gratuito de francês dedicado aos servidores do Legislativo parnaibano.

Ministrado pela diretora da Escola do Parlamento, Patrícia Machado, o curso acontecerá toda quinta-feira, das 17h30 às 19h, no Plenário Antonio Branco. “Para que o aluno possa participar e desenvolver a linguagem oral e gramatical, abordaremos situações práticas do cotidiano, falando o tempo todo em francês”, explica a professora, Patrícia Machado.

Em 28 de janeiro deste ano, a Escola do Parlamento da Câmara de Santana de Parnaíba foi oficialmente inaugurada com a realização do curso “Noções Básicas do Poder Legislativo Parnaibano”.

Dedicado aos vereadores e assessores da Legislatura 2021-2024, o curso ministrado pelo ex-vereador de Poá, empresário e palestrante, Fernando Rodriguez Molina Junior, com participação do consultor em finanças e contabilidade pública, Robinson Guedes, teve oito horas de duração e entrega de certificado de conclusão aos participantes.

Desde então, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal tem promovido uma série de palestras gratuitas e abertas ao público, muitas com transmissão via internet.

Fotos: https://cutt.ly/vb3GdBH