Vereadores da Comissão da Sabesp na Câmara Municipal visitam Estações de Tratamento de Esgoto da cidade | Câmara de Santana de Parnaíba

Notícias

Home / Notícias

Publicado em 21/07/2021

Vereadores da Comissão da Sabesp na Câmara Municipal visitam Estações de Tratamento de Esgoto da cidade

A Comissão Temporária de Assuntos Relevantes na Câmara de Santana de Parnaíba referente aos serviços prestados pela Sabesp no município visitou as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) dos bairros Colinas do Anhanguera e Fazendinha.


Os vereadores que fazem parte da Comissão Temporária de Assuntos Relevantes na Câmara de Santana de Parnaíba referente aos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – Sabesp visitaram, na manhã de 19 de julho, as Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) dos bairros Colinhas do Anhanguera e Fazendinha.

Esta foi a primeira visita às ETEs do município realizada pelos membros desta Comissão criada, por meio do Projeto de Resolução nº 005/2021, em 21 de maio de 2021, de autoria do vereador Agnaldo Moreno (PSD), com o intuito de apresentar demandas dos munícipes, elaborar estudos e solicitar melhorias no município referente aos serviços prestados pela Sabesp.

Na ocasião, os parlamentares conheceram a estrutura da ETE Fazendinha que está em fase de construção e opera parcialmente, além da parte externa da ETE Colinas, esta segue operando, mas estava fechada no dia da visita.

Os vereadores que integram essa Comissão são: Agnaldo Moreno, Hugo Silva (Democratas), Kadu da Farmácia (Republicanos), Roque da Lenha (Podemos) e Vieirinha (PSDB).

Os parlamentares da Câmara de Santana de Parnaíba também criaram a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes Enel Distribuição São Paulo, por meio do Projeto de Resolução nº 006/2021, em 26 de maio de 2021, de autoria da presidente do Legislativo parnaibano, Sabrina Colela (Avante), e a Comissão Temporária de Assuntos Relevantes da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU e Auto Viação Urubupungá, do Projeto de Resolução nº 007/2021, em 28 de maio de 2021, de autoria do vereador Gabriel Oliani (PSDB).


Texto: Alessandra Neves

Sede Administrativa

Rua Professor Eugênio Teani, 309 - Jardim Professor Benoá
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06502-025 | Telefone: 11 4154-8600

Protocolo Geral e Departamento Legislativo

Largo da Matriz, 63 - Centro
Santana de Parnaíba, São Paulo
CEP 06501-050

Atendimento ao Público

Realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

2023 - Todos os direitos reservados