Delegada titular de Santana de Parnaíba recebe homenagem na Câmara Municipal | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 18/02/2021

Delegada titular de Santana de Parnaíba recebe homenagem na Câmara Municipal

Vereadores prestam homenagem à delegada titular do munícipio, Dra. Isabel Cristina Ferraz, em virtude de seus serviços prestados, em Santana de Parnaíba, desde 2013.

Na sessão desta terça-feira (16/2), da Câmara de Santana de Parnaíba, a delegada titular do munícipio, Dra. Isabel Cristina Ferraz, recebeu a moção de aplausos nº 3, de autoria do vereador Agnaldo Moreno (PSD) e do vereador tesoureiro Kadu da Farmácia (Republicanos), em virtude de seus serviços prestados com determinação, coragem, responsabilidade e ética em prol da população, desde agosto de 2013, quando assumiu a titularidade no município.

A moção recebeu a assinatura da presidente Sabrina Colela (Avante), do vice-presidente Vicentão (MDB), do 1º secretário Nilson Martins (Podemos), da 2ª secretária Enfermeira Nelci (PL) e dos vereadores Angelo da Silva (PTB), Gino Mariano (PSDB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante) e Vieirinha (PSDB).

“A Dra. Isabel Ferraz é um exemplo para a cidade e para a sua equipe”, disse a presidente Sabrina Colela.

Ao presentear a homenageada com flores e um diploma alusivo à moção, o vereador Agnaldo Moreno afirmou que gosta de acompanhar os casos relacionados ao dia a dia onde a delegada conduz com carinho a criança e o adolescente, além de tratar as pessoas com dignidade. “E se Santana de Parnaíba foi eleita, em 2019, como a segunda melhor segurança pública do Brasil e é considerada a cidade mais segura da Região Metropolitana de São Paulo, esse resultado também deve ao trabalho efetuado por ela que faz parte da segurança do município”.

“Muito preocupada com a segurança pública da nossa cidade, a delegada é uma mulher que representa todas as mulheres parnaibana e merece essa homenagem”, complementou o vereador Kadu da Farmácia.

Ao fazer uso da tribuna, a delegada agradeceu o reconhecimento do seu trabalho e de toda a sua equipe. “Eu sempre falo que sozinha a gente não faz nada. Tenho a minha equipe que em Santana de Parnaíba juntou-se a polícia militar e a Guarda Municipal, e nos tornamos em uma grande equipe com a única intenção: fazer segurança pública neste município. Agradeço aos vereadores por essa moção e aos poderes Executivo e Legislativo que sempre apoiou a nossa delegacia”, disse a homenageada, Dra. Isabel Cristina Ferraz, ao agradecer a moção.

Moção de Apelo
Na mesma sessão, foi apresentada a moção de apelo nº 4, de autoria do vereador Gino Mariano (PSDB), para que os deputados federais votem a favor do Projeto de Lei nº 3.104/2020, do deputado federal Weliton Prado (PROS-MG), em trâmite no Congresso Nacional, que define condutor socorrista como o profissional responsável por realizar o transporte de urgência de pacientes e auxiliar a equipe de atendimento, quando necessário.

A moção foi assinada pelo vice-presidente Vicentão (MDB), 1º secretário Nilson Martins (Podemos), 2ª secretária Enfermeira Nelci (PL), tesoureiro Kadu da Farmácia (Republicanos) e pelos vereadores Angelo da Silva (PTB), Hugo Silva (Democratas), Josildo Ribeiro (Avante), Roque da Lenha (Podemos) e Vieirinha (PSDB).

As sessões da Câmara Municipal acontecem todas as terças-feiras, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600. Quem preferir pode assistir, ao vivo, no portal www.santanadeparnaiba.sp.gov.br, e acompanhar as sessões anteriores, por meio do canal do YouTube: Câmara de Santana de Parnaíba.

Legenda: Câmara de Santana de Parnaíba prestou uma homenagem à delegada titular do município, Dra. Isabel Cristina Ferraz, na última sessão, em 16 de fevereiro.
Foto: Lobão Moraes/ Câmara Stna. de Parnaíba