Câmara de Santana de Parnaíba terá expediente normal na semana do Carnaval | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 15/02/2021

Câmara de Santana de Parnaíba terá expediente normal na semana do Carnaval

A determinação atende ao decreto nº 4.509, de autoria da Prefeitura de Santana de Parnaíba, e ao governo de São Paulo.

Entre os dias 15 e 16 de fevereiro, que seria comemorado o Carnaval, e em 17 de fevereiro, referente à quarta-feira de cinzas, a Câmara de Santana de Parnaíba terá expediente normal.

A determinação atende ao decreto nº 4.509, de autoria da Prefeitura de Santana de Parnaíba, que revoga o decreto nº 4.503, e ao governo de São Paulo que em 29 de janeiro informou o cancelamento do feriado de Carnaval em 2021 em todas as repartições e serviços públicos estaduais e aberto a possibilidade de as cidades paulistas também cancelarem o feriado em âmbito municipal.

Dessa forma, fica confirmada a realização da 3ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira, 16 de fevereiro, às 15h, no plenário Antonio Branco. E o atendimento ao público durante toda a semana acontecerá normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vale lembrar que todos os protocolos sanitários recomendados por autoridades de saúde na tentativa de combater a pandemia do novo coronavírus estão sendo realizados na Câmara Municipal.

No plenário onde ocorrem as sessões, o funcionamento segue com capacidade reduzida, de 40%. E o distanciamento entre as pessoas está sendo mantido intercalando as poltronas, bloqueando as que estão em volta.

Na recepção, há totens instalados para a medição de temperatura corporal, tapete de sanitização, álcool em gel disponível para higienização das mãos em todos os andares inclusive nos gabinetes, cartazes explicando sobre os procedimentos adotados contra a Covid-19 e o uso de máscara que continua sendo obrigatório em todos os setores da Câmara Municipal.

Para acompanhar as sessões da Câmara Municipal que acontecem todas as terças-feiras, às 15h, o endereço é Rua Porto Rico, 231, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba. O telefone é o (11) 4154-8600. Quem preferir pode assistir, ao vivo, a sessão pelas redes sociais.