Parlamentares parnaibanos apresentam chapa com Mesa Diretora para o próximo biênio | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 29/12/2020

Em reunião com lideranças, vereadores indicam possível Mesa Diretora para a gestão do próximo biênio com o mandato de vereadores eleitos

Conforme informação declarada pelo presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, vereador Nilson Cadeirante, referente à reunião realizada com os parlamentares da Casa de Leis, nesta terça-feira, 29, foi definida a chapa da provável Mesa Diretora que administrará a Câmara de vereadores no próximo biênio (2021/2022). A chapa é composta pela presidente vereadora Sabrina Colela; pelo vice-presidente ver. Vicente Augusto da Costa; pelo primeiro Secretário, ver. Nilson Cadeirante; pela segunda secretária vereadora Enfermeira Nelci e pelo Tesoureiro, vereador Kadú da Farmácia.