Câmara autoriza abertura de crédito suplementar para complementação de obras no município | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 08/09/2020

Projeto de Poder Executivo foi aprovado já em segunda votação

Foi aprovado na 20ª Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 8, o Projeto de Lei nº 80/2020, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares, referente à complementação orçamentária para realização de obras de pavimentação em vários bairros do município, obras de conclusão do estádio municipal, aquisição de equipamentos que comporão o data-center no Centro Administrativo Bandeirantes e a remodelação do prédio localizado na Av. Yojiro Takaoka. O PL havia entrado na Ordem do Dia da 19ª Sessão para primeira votação e, nesta sessão, foi aprovado já em segunda votação.
Ainda na 20ª Sessão Ordinária, foi aprovada a Moção de Aplausos nº 26/2020, apresentada pelo vereador Alemão da Banca, em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado no dia 1º de Setembro.
Assim como as sessões anteriores, a 20ª Sessão Ordinária aconteceu on-line, através de plataforma de videoconferência, com os parlamentares à distância, mantendo as devidas precauções para a prevenção contra o Covid-19.
Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br.