Foi aprovado, em segunda votação, mais dois Projetos de Lei do Executivo | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 18/08/2020

Foi aprovado, em segunda votação, mais dois Projetos de Lei do Executivo

Projetos entraram na Ordem do Dia em caráter de Urgência na sessão passada

Na 17ª Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira 18, foram aprovados, já em segunda votação, mais dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo, que entraram na Ordem do Dia na sessão passada em caráter de urgência. O primeiro, PL nº 74/2020, dispõe sobre autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares e se refere à complementação orçamentária para realização de obras de pavimentação e o segundo, o PL nº 75/2020, também dispõe sobre a autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares e se refere à complementação orçamentária para realização de despesas para desenvolver ações de prevenção e de atendimento às pessoas que sejam acometidas pelo Coronavirus – COVID-19. Ambos já haviam sido aprovados em primeira votação e voltaram ao plenário para aprovação em definitivo.
Ainda na 17ª Sessão Ordinária, foram aprovadas duas Moções de Aplausos, encaminhadas pelo vereador Magno Mori. A Moção nº 21/2020, a todos os advogados e advogadas da cidade e do País, pelo Dia dos Advogados, celebrado no dia 11 de agosto e a Moção nº 22/2020 em homenagem ao Dia dos Estudantes da Educação, comemorado também no dia 11 de agosto.
Assim como as sessões anteriores, a 17ª Sessão Ordinária aconteceu on-line, através de plataforma de videoconferência, com os parlamentares à distância, mantendo as devidas precauções para a prevenção contra o Covid-19.
Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br.