Foi aprovado, em segunda votação, mais dois Projetos de Lei do Executivo

Publicado em 18/08/2020

Foi aprovado, em segunda votação, mais dois Projetos de Lei do Executivo

Na 17ª Sessão Ordinária de 2020, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira 18, foram aprovados, já em segunda votação, mais dois Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo, que entraram na Ordem do Dia na sessão passada em caráter de urgência. O primeiro, PL nº 74/2020, dispõe sobre autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares e se refere à complementação orçamentária para realização de obras de pavimentação e o segundo, o PL nº 75/2020, também dispõe sobre a autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares e se refere à complementação orçamentária para realização de despesas para desenvolver ações de prevenção e de atendimento às pessoas que sejam acometidas pelo Coronavirus – COVID-19. Ambos já haviam sido aprovados em primeira votação e voltaram ao plenário para aprovação em definitivo. Ainda na 17ª Sessão Ordinária, foram aprovadas duas Moções de Aplausos, encaminhadas pelo vereador Magno Mori. A Moção nº 21/2020, a todos os advogados e advogadas da cidade e do País, pelo Dia dos Advogados, celebrado no dia 11 de agosto e a Moção nº 22/2020 em homenagem ao Dia dos Estudantes da Educação, comemorado também no dia 11 de agosto. Assim como as sessões anteriores, a 17ª Sessão Ordinária aconteceu on-line, através de plataforma de videoconferência, com os parlamentares à distância, mantendo as devidas precauções para a prevenção contra o Covid-19. Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs