12ª Sessão Ordinária da Câmara parnaibana tem projeto do Executivo e duas Moções de Aplausos | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 14/07/2020

Projeto de Lei do Poder Executivo foi aprovado em primeira votação

Na 12ª Sessão Ordinária de 2020, realizada pela Câmara Municipal de Santana de Parnaíba foi votado um Projeto de Lei do Poder Executivo, que foi incluído na Ordem do Dia em caráter de urgência, o PL nº 63/2020, que dispõe sobre a autorização para proceder à abertura de créditos adicionais suplementares e se refere à complementação de obras do campo municipal, à complementação orçamentária para realização de obras de pavimentação e serviços de recapeamento. O Projeto foi aprovado em primeira votação e deverá voltar ao plenário para segunda votação e aprovação em definitivo. Antes, porém, foram aprovadas duas Moções para homenagear personalidades de destaque no município. A primeira, Moção nº 13/2020, de autoria do vereador Ângelo da Silva, foi de aplausos ao sr. Saturnino Rodrigues, conhecido pelo pseudônimo de Sattu, por ser considerado um dos melhores ilustradores do Brasil e agora do Mundo. Na sequência foi apresentada a Moção nº 15/2020, de autoria do vereador Ronaldo Santos, também de aplausos, à moradora de Alphaville, Jordana Deterling Busse, a mais nova participante do maior Reality Show "Masterchef".
Os munícipes puderam acompanhar a sessão através da TV Alphaville, canal 5 (analógico) e canal 307 (digital) ou mesmo pelo site www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br.