Presidente da Casa de Leis parnaibana determina retorno às atividades | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 12/06/2020

Presidente da Casa de Leis parnaibana determina retorno às atividades

Volta escalonada dos trabalhos do Legislativo municipal começa na segunda-feira 15

Publicado nesta sexta-feira,12, o ato da presidência nº 12/2020, de autoria do presidente da Casa de Leis, vereador Nilson Cadeirante, que determina o retorno às atividades administrativas a partir de segunda-feira, 15, mantido ainda as recomendações para o retorno de profissionais, aparelhados com o uso de máscaras e medidas básicas de saneamento dentro do ambiente de trabalho. Os profissionais que se enquadram na categoria de risco, ou dentro da zona de vulnerabilidade, continuarão realizando seus serviços à distância, em Home office, para minimizar as possibilidades de contágio. O horário de atendimento e recebimento de materiais pelo serviço de protocolo da Câmara, que recebe material de vereadores e de munícipes, estarão restritos entre 8 e 12h. Demais visitas à Casa de Leis, deverão ser comunicadas junto à Diretoria Geral da entidade, com prévia autorização. Funcionários, assessores, prestadores de serviços e visitantes, com prévia autorização, terão acessos exclusivamente pela entrada de serviço, sito à rua Álvaro Ribeiro, em frente ao número 521-A.