Câmara parnaibana realiza Sessão Extraordinária na próxima sexta-feira | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 01/04/2020

Câmara parnaibana realiza Sessão Extraordinária na próxima sexta-feira

Vereadores se reunirão para votação de pauta emergencial

Os vereadores da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba se reunirão nessa sexta-feira, 3, para Sessão Extraordinária, a segunda deste ano, com o objetivo de votar os Projetos de Lei encaminhados pelo Poder Executivo. O PL n° 38/2020, que dispõe sobre autorização para a abertura de crédito adicional suplementar para a área da saúde no enfrentamento dos problemas causados pela pandemia do COVID-19; o PL nº 36/2020, que altera dispositivos das Leis Municipais nºs 3.655/2017 e nº 3.790/2019, que autorizam o Poder Executivo à abertura de crédito especial para a prestação de serviços de coleta, transporte, triagem, processamento e destinação final de materiais recicláveis e reutilizáveis no município, incluindo a destinação ambientalmente adequada dos rejeitos e o PL nº 37/2020, que dispõe sobre autorização para proceder à abertura de crédito adicional suplementar para obras de pavimentação. Esses projetos passarão por uma primeira votação e caso aprovados, deverão voltar ao plenário para uma segunda votação e aprovação.
Adotando medidas de segurança e prevenção contra coronavírus, a sessão será fechada ao público, que poderá acompanhá-la pelo site da Casa de Leis, www.camarasantanadeparnaíba.sp.gov.br ou através do canal 307 (digital) ou 5 (analógico) da TV Alphaville.