Alunos da Etec parnaibana visitam a Câmara Municipal | Câmara de Santana de Parnaíba

Publicado em 14/08/2019

Alunos da Etec parnaibana visitam a Câmara Municipal

Grupo de 75 estudantes sabatinaram presidente da Casa de Leis

A Câmara Municipal de Santana de Parnaíba recebeu nesta quarta-feira, 14, a visita de 75 alunos do 2º ano do ensino médio, dos cursos técnicos de administração de empresas e de informática, da Etec – Escola Técnica Ermelinda Giannini Teixeira e Etec Bartolomeu Bueno da Silva - Anhanguera, do município parnaibano. Os estudantes, que vieram acompanhados pelos professores Luiz Fernando Rodrigues, Lilian Paulucci Martins Doria e Luiza Cintra, além de conhecerem a rotina do Poder Legislativo, puderam tirar suas dúvidas com o presidente da Câmara, vereador Nilson Cadeirante, com o vice-presidente vereador Gino Mariano, com o vereador Alemão da Banca, com o diretor administrativo dr. Anderson Monteiro Carvalho e com o procurador jurídico Dr. Celso Marcondes. Cada aluno ganhou de presente um kit contendo uma cartilha explicativa do Poder Legislativo, um exemplar da Lei Orgânica do Município e um do regimento interno da Câmara Municipal parnaibana.