Artista plástico Robson Eleut expõe seus trabalhos na Câmara

Publicado em 04/06/2019

Artista plástico Robson Eleut expõe seus trabalhos na Câmara

Começou nesta terça-feira, 4, no saguão da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a exposição “Aos Tons de Minha Paleta”, do artista plástico Robson Eleut. São trabalhos de óleo sobre tela onde o artista retrata suas percepções da cultura dos Afrodescendentes. A Exposição ficará aberta para visitação do público até o dia 28 de junho, no horário das 8 às 17h. Robson Eleut tem 33 anos e é natural do município de Carapicuíba onde começou a pintar aos 16 anos de idade. Em Santana de Parnaíba, trabalhou como professor de artes no Centro de Apoio ao Artesão, no Céu das Artes e no CCAM (Centro Cultural Artístico Municipal) Fazendinha. Atualmente leciona artes para os alunos da Fundação do Bradesco, em Osasco.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs