Saguão da Câmara Municipal recebe exposição fotográfica

Publicado em 06/05/2019

Saguão da Câmara Municipal recebe exposição fotográfica

Teve início nesta segunda-feira, 6, no saguão da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, a exposição “Aves da Região Oeste da Grande São Paulo”, do fotógrafo Fabiano Martins. Essa exposição é parte do acervo e do trabalho de 3 anos de levantamentos e registros de aves do município parnaibano, onde já foram catalogadas mais de 200 espécies de aves endêmicas e migratórias. Fabiano, de 33 anos de idade, é professor de fotografia da Faculdade Estácio de Sá, trabalha como fotógrafo profissional há 3 anos e atualmente está a serviço da Secom - Secretaria Municipal de Comunicação da Prefeitura de Santana de Parnaíba. O artista utiliza suas horas vagas para exercitar seu amor pela arte de desenhar com a luz, fotografando sutilezas da natureza e paisagens urbanas. A exposição ficará até o final deste mês.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs