Câmara fecha parceria para realização de licitações na modalidade Pregão Eletrônico

Publicado em 08/04/2019

O presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, vereador Nilson Cadeirante, firmou no final do mês passado, parceria com a empresa B.B. M. Net Licitações, que irá promover o processo de licitações na modalidade “Pregão Eletrônico” para os novos contratos com fornecedores. Tem por objetivo tornar mais transparente e democrática a participação de empresas na concorrência para a execução de serviços públicos, bem como para o fornecimento de materiais. A assinatura do termo de adesão, realizada em 25 de março, não acarretará nenhum custo adicional para a Câmara Municipal parnaibana na realização de processos licitatórios e poderá atrair mais empresas para a participação nos certames. Ampliando a quantidade de empresas na concorrência de prestação de serviços ou fornecimento de materiais o certamente melhorará a qualidade de produtos/serviços prestados e consequentemente levará a uma redução nos custos na contratação destes. A parceria usará, como projeto piloto, a contratação de empresa fornecedora dos serviços de Vale Alimentação para os servidores da Câmara e poderá se estender a outros futuros serviços/produtos contratados para a Casa de Leis.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs