Projeto de Lei cria Setembro Verde

Publicado em 20/11/2018

Projeto de Lei cria Setembro Verde

TQuatro Projetos de Lei e um de Resolução foram apresentados na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 20. O primeiro, PL nº 175/2018, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado em primeira votação e deverá ser reapresentado para uma segunda votação. Entrou na Ordem do Dia em caráter de urgência e dispõe sobre a autorização para proceder a abertura de crédito adicional suplementar; na sequência o PL nº 52/2018, apresentado pelo vereador Adalto Pessoa, institui no calendário oficial da cidade a Semana da Conscientização sobre o transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH. Logo após foi apresentado pelo vereador Ronaldo Santos o PL nº 54/2018 que dispõe sobre o acesso de carrinhos de bebê no transporte público do município e, por último, o PL nº 63/2018, de autoria do vereador Tesoureiro Luciano Almeida que institui o mês Setembro Verde, para dar visibilidade à inclusão da pessoa com deficiência. Todos aprovados. Votados os Projetos de Lei, foi apresentado o Projeto de Resolução nº 008/2018, de autoria da Mesa Diretora que dispõe sobre o pagamento de abono pecuniário aos servidores da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba.