Secretaria de Finanças do município realiza audiência pública

Publicado em 28/02/2018

Secretaria de Finanças do município realiza audiência pública

Realizada nesta quarta-feira, 28, na Câmara Municipal de Santana de Parnaíba a audiência pública da Secretaria Municipal de Finanças da cidade. O relatório foi apresentado pelo secretário municipal Vaumil Antonio Pontes, acompanhado diretamente pelos integrantes da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, que tem como presidente o vereador Pastor Ebenezé de Paula; o vice-presidente vereador Adalto Pessoa e o membro vereador Luciano Almeida. Também acompanharam a audiência os vereadores Gino Mariano e Enfermeira Nelci. Durante a apresentação dos números referente às finanças do município, o Secretário Vaumil reafirmou que a administração pública parnaibana foi cotada como a 2ª melhor gestão do Brasil, eleita pelo Conselho Nacional de Administração e muito se deve ao desempenho financeiro da cidade. Ressaltou que graças ao equilíbrio orçamentário, não há nenhum risco de que alguma obra iniciada no município seja paralisada por falta de recursos financeiros e que apesar da crise econômica que assola o país, Santana de Parnaíba aplicou 26,47% dos recursos na educação, quando o mínimo exigido pela legislação é de 25% e 22,75% na Saúde, quando o exigido é de 15%.