Realizada audiência pública da Secretaria Municipal da Saúde

Publicado em 23/02/2018

Realizada audiência pública da Secretaria Municipal da Saúde

Foi realizada nesta sexta-feira, 23, no auditório Antonio Branco da Câmara Municipal, a audiência pública da saúde referente ao balanço dos atendimentos e investimentos realizados pela Secretaria Municipal da Saúde de Santana de Parnaíba no terceiro quadrimestre de 2017. Segundo o responsável pela pasta, o secretário municipal Dr. José Carlos Misorelli, foram aplicados 22,75% dos recursos municipais na Saúde, quando o exigido pela legislação é 15% e realizado mais de 500 mil atendimentos médico/ambulatorial, somando todas as unidades de saúde da cidade. Participaram da audiência os integrantes da Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Turismo e Meio Ambiente da Câmara Municipal, a presidente vereadora Enfermeira Nelci e o vereador Alemão da Banca, membro. O vereador Ângelo da Silva, vice-presidente da Comissão, não esteve presente. Também participaram da audiência os vereadores Pastor Ebenezé e Magno Mori. Durante a apresentação, o secretário Dr. Misorelli passou alguns números sobre a vacinação contra a Febre Amarela e afirmou que o município já aplicou mais de 146 mil vacinas, quase 25% acima da população do município, pois muitos moradores de outras cidades vieram se vacinar em Santana de Parnaíba e que falta pouco para o município completar a vacinação em toda a população.