Primeira Sessão Ordinária do ano tem homenagens a EPROCAD e a Guardas Municipais

Publicado em 06/02/2018

Na volta do recesso parlamentar, ocorrido neste início de ano, a Câmara municipal de Santana de Parnaíba, homenageou, nesta terça-feira, 6, a EPROCAD – Fundação Educacional e Esportiva Pró Criança e Adolescente, por sua atuação no fomento à cidadania dos jovens do município parnaibano. Também receberam a Moção de Aplausos os Guardas Civis Municipais GMCs 1ª Classe Ivone e Aurélio; GMC 2ª Classe João; GMCs 3ª Classe Marcos Silva e Murilo, todos de Santana de Parnaíba; o GCM Gomes (da Base Jardim Planalto de Carapicuíba), o soldado L. Pereira, do 20º Batalhão do Pelotão de Força Tática da Polícia Militar e Francisco José Alves Pereira, Agente da Polícia Penal, pela operação realizada na captura de um marginal que havia cometido um crime bárbaro contra uma criança do município parnaibano. A moção se estendeu ao cidadão Johnny Aparecido, que colaborou no sucesso desta operação policial. O Vereador Ronaldo Santos foi o autor destas duas Moções.