Câmara Aprova Reajuste Salarial aos Servidores do Legislativo

Publicado em 27/04/2016

Câmara Aprova Reajuste Salarial aos Servidores do Legislativo

A Câmara de Vereadores aprovou na Sessão de 26 de abril o Projeto de Lei nº 053/2016 que concede reajuste salarial equivalente a 2,97% aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Legislativo. Ficam excluídos os ocupantes dos cargos de Diretor Geral, Chefes de Gabinetes e Assessores Técnicos Parlamentar níveis I e II.

Aprovado também o Projeto de Lei nº 108/2016 que autoriza a confecção, instalação e manutenção de relógios eletrônicos digitais, abrigos para pontos de parada de transportes públicos, placas de logradouros e lixeiras públicas nos diversos bairros do município. Apesar da ampla discussão sobre o tema, principalmente no que tange a poluição visual, a ausência de discriminação dos pontos onde serão implantados e a possível concentração de tais equipamentos em determinados bairros, o projeto teve a aprovação de 10 vereadores.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs