Câmara de Santana de Parnaíba promove Dia da Beleza da Mulher

Publicado em 11/03/2014

A pedido do presidente da Câmara Municipal, ver Nequinho Desanti, o Instituto Embelleze promoveu, na manhã de quarta-feira, 11, um Dia da Beleza da Mulher, com cortes de cabelos, penteados e maquiagens exclusivos para as funcionárias da casa. Além da ação, que tinha por objetivo celebrar o dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, também foram realizados sorteios de brindes e distribuída uma rosa para cada funcionária da Câmara. Para dar continuidade às comemorações, será realizada amanhã à tarde, 12 de março, a sessão solene onde serão homenageadas as mulheres de destaque no cenário profissional, cultural e social de Santana de Parnaíba.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs