Câmara de Santana de Parnaíba realizará sessão solene

Publicado em 08/11/2013

Como parte das comemorações do aniversário de 433 anos do município parnaibano, na próxima terça-feira, 12, a Câmara dos vereadores de Santana de Parnaíba realizará sessão solene para homenagear os ex-vereadores da casa de Leis. Para a cerimônia formam convidados todos os parlamentares atuais e autoridades municipais locais, além dos referidos homenageados e seus familiares. Segundo o presidente da Câmara, vereador Nequinho Desanti: “além da oportunidade de rever velhos conhecidos, que tanto trabalharam por esta casa de Leis, é uma forma de agradecermos a eles pela honrosa contribuição dada pelo progresso e desenvolvimento de Santana de Parnaíba”. O evento que terá início às 17h00 acontecerá no auditório Antonio Branco, na Câmara Municipal, à rua Porto Rico, 231, Jardim São Luís.

O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 8:00hrs às 17:00hrs