1ª plenária de agosto tem homenagem a atletas e paratletas parnaibanos

Publicado em 01/08/2017

Na 21ª sessão Ordinária, da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 1º, não teve Ordem do Dia, porém outras proposituras, como requerimentos, indicações e moções foram votadas pelos parlamentares parnaibanos. Dentre estas, quatro Moções de Aplausos renderam homenagens a cidadãos do município, a primeira foi a de nº 40, em reconhecimento aos serviços prestados pela gestora do Colégio Municipal Prefeito João José de Oliveira, professora Marilza Chaves Moreira, apresentada pela vereadora Enfermeira Nelci, que também assinou a autoria da Moção nº 43, em homenagem à Érica Cirino Bueno da Silva, assistente de direção deste mesmo Colégio. O vereador Adalto Pessoa apresentou a Moção nº 41, em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de Julho. O vereador Vicentão apresentou a Moção nº 42, em reconhecimento ao brilhante desempenho dos atletas parnaibanos, Paraolímpicos e Olímpicos, nos 61º jogos Regionais de Sorocaba. Nesta sessão o vereador Dr. Rogério se ausentou pela necessidade de acompanhar sua esposa em procedimento médico-cirúrgico em caráter de emergência.