Câmara aprova reajuste salarial de funcionalismo municipal

Publicado em 20/06/2017

A 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida na terça-feira, 20, teve como ordem do dia apenas três Projetos de Lei, sendo o PL Nº 84/2017, de autoria do Poder Executivo que trata do reajuste salarial dos servidores municipais em geral; o PL Nº 85/2017, de autoria da Mesa diretora da Casa de Leis que concede reajuste salarial aos servidores da Câmara Municipal e o PL Nº 88/2017, também de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o sistema de Parcelamento de Dívidas de tributos municipais de Santana de Parnaíba, todos aprovados pela maioria dos parlamentares presentes. Nesta sessão, os vereadores Ângelo da Silva e Adalto Pessoa se ausentaram por problemas de Saúde. A vereadora Enfermeira Nelci, também não compareceu à sessão em razão de acompanhar sua filha em pronto socorro médico, com atendimento em caráter de emergência. Durante a Sessão, o vereador Pastor Ebenezé de Paula utilizou seu tempo de manifestação em Tribuna Livre para apresentar um vídeo que remete à conscientização e às medidas adequadas para o tratamento da doença Vitiligo.