Apresentado Projeto de Lei para reajuste salarial do funcionalismo público municipal

Publicado em 13/06/2017

A Câmara Municipal de Santana de Parnaíba recebeu na 18ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 13, projetos de leis que tratam dos reajustes salariais do funcionalismo público da cidade. Foi realizada a leitura do PL nº 84/2017, de autoria do Poder Executivo, específico para os funcionários da prefeitura e o PL nº 85/2017, encaminhado pela mesa diretora da Casa de Leis, que concede reajuste salarial aos funcionários da Câmara dos vereadores. Esses projetos de Leis voltarão à pauta para votação na próxima sessão ordinária, 19ª, e após aprovados e sancionados, deverão contemplar o funcionalismo com aumento de 5% nos vencimentos mensais. Nesta sessão, que não contou com Ordem do Dia, foi realizada também a homenagem ao Conselho de Ministros e Obreiros Evangélicos de Santana de Parnaíba, através da Moção de Aplausos nº 35/2017, de autoria do vereador Pastor Ebenezé de Paula, em reconhecimento ao trabalho de apoios social e espiritual dedicado aos cidadãos parnaibanos. A 18ª Sessão foi presidida pelo vice-presidente da Casa de Leis, vereador Amâncio Neto, pela ausência do vereador presidente Marcos Tonho, que participou de evento político na cidade de São Paulo. O vereador 2º Secretário Nilson Martins, também se ausentou por motivos de saúde.