Câmara homenageia atletas do município

Publicado em 23/05/2017

Na 15ª Sessão Ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 23, foi apresentada a Moção de Aplausos nº 26/2017, de autoria do vereador vice-presidente Amâncio Neto, que rendeu homenagem aos jogadores, comissão técnica e diretores do time de futebol amador Celta Futebol clube, pela conquista da terceira edição do Torneio Municipal Champeons League. Nesta sessão, não estiveram presentes o vereador e presidente da Câmara Marcos Tonho, em virtude de compromissos externos e o vereador Magno Mori, que se ausentou para participar de evento na região, acompanhando o vice-governador do estado, Márcio Franca, seu correligionário partidário. O vereador vice-presidente Amâncio Neto presidiu a sessão, que não teve ordem do dia em sua pauta.