Câmara faz homenagem aos Garis do município

Publicado em 16/05/2017

Foi oferecido aos profissionais da limpeza do município parnaibano, nesta terça-feira, 16, um café da manhã, em comemoração ao Dia Nacional dos Garis. O ato simbólico é um reconhecimento ao desempenho destes profissionais na limpeza urbana do dia-a-dia e teve a cortesia da rede de atacadista Sam’s Club no fornecimento nesta refeição matinal. O presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Tonho recepcionou em seu gabinete a todos os Garis, funcionários do município e, além do café da Manhã, apresentou uma Moção de Aplausos em comemoração ao Dia do Gari, durante a 14ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, como forma de reconhecimento aos serviços destes profissionais. Segundo o presidente, “estes profissionais fazem a limpeza das ruas e cuidam da nossa cidade. Aproveito para lembrar o exercício da cidadania, além de respeitar o trabalho desses servidores, é preservar a cidade limpa, jogando lixo sempre no lixo, pois assim evitaremos entupimento de bueiros, proliferação de animais peçonhentos entre outros problemas que o lixo traz”.