Terceiro Pregão acontece dia 15 próximo

Publicado em 11/05/2017

Acontece no dia 15 de maio, o terceiro pregão presencial de registro de preços, do tipo menor preço por item, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para fornecimento parcelado de materiais de higiene e limpeza. O edital, disponível desde o dia 3 deste mês, pode ser retirado na sede da Câmara municipal de Santana de Parnaíba, nos dias úteis, ou através do site no endereço eletrônico: www.camarasantanadeparnaiba.sp.gov.br no link “Licitações”. A abertura das propostas será na próxima segunda-feira, a partira das 10h15, no auditório da Casa de Leis. Vale lembrar que essa modalidade de Licitação além de democratizar a contratação de materiais e serviços, por permitir um maior número de participantes no certame, promove a concorrência de forma transparente e igualitária, permitindo maior lisura e economia para a Câmara na contratação de serviços e materiais com menores preços.