Programa reinsere profissionais no mercado de trabalho

Publicado em 29/03/2017

Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 28, foram apresentados cinco projetos de Lei, sendo que um deles, o PL nº 19/2017, de autoria do vereador Dr. Rogério, que regulamenta a realização de festas “Raves” no município, foi rejeitado pela maioria dos parlamentares. Já o PL 55/2017, de autoria do Poder Executivo da Cidade, que institui o Programa Municipal de Qualificação Profissional e Reinserção no Mercado de Trabalho, teve sua aprovação em única votação, assim como o PL nº 33/2017, de autoria do vereador Adalto Pessoa, que dispõe sobre denominação de Logradouro Público e se refere a nomeação da rua, localizada entre a Rua Siri e Avenida das Conchas e levará o nome de Rua Encarnação Felipe; também nessa mesma linha, o PL 34/2017, de autoria do vereador Xerife, que dá o nome ao logradouro próprio localizado ao lado da Rua Maria Fernanda, passando a se chamar Rua José de Souza Moura, foi aprovado. Finalizando a votação de Projetos de Lei apresentados, o PL 35/2017, de autoria do vereador Pastor Ebenezé de Paula, que institui a semana Cultural Evangélica no município de Santana de Parnaíba, contou com a aprovação do plenário da Casa de Leis.