Câmara faz homenagem às mulheres parnaibanas

Publicado em 07/03/2017

Após a realização da 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, nesta terça-feira, 7, foi realizada a Sessão Solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em clima festivo e descontraído, a mesa diretora da Casa de Leis, comandada pelo Presidente da Câmara, vereador Marcos Tonho, seguido do Vice-presidente ver. Amâncio Neto, 1º Secretário ver. Alemão da Banca, 2º Secretário ver. Nilson Martins e Tesoureiro ver. Luciano Almeida, conduziu a solenidade rendendo homenagens a funcionárias públicas, trabalhadoras do setor privado e demais personalidades que simbolizam a força e liberdade da mulher parnaibana. O evento faz parte do calendário oficial da Casa de Leis, instituída permanentemente por meio da Resolução 003/2015, e tem por objetivo a conscientização da condição da mulher na sociedade. Foram homenageadas nesta solenidade 23 mulheres de diversos segmentos profissionais, entre elas a administradora regional de Alphaville e Tamboré, Rosalia Dantas; a secretária de Habitação; Marcela Cristine Pupin; As vereadoras Enfermeira Nelci e Sabrina Colela; A presidente da Caixa de Previdência, Maria de Fátima Pereira; policiais femininas, equipes de limpeza e copa, representantes da saúde e educação, entre outras. O Dia Internacional da Mulher é uma data comemorativa símbolo, celebrada no mundo inteiro no dia 8 de março, instituída pela Organização das Nações Unidas (ONU ) em 1975.