Câmara realiza seu 1º Pregão em 2017

Publicado em 02/03/2017

Com o objetivo de dar transparência e democratizar ainda mais o processo de contratação de serviços e materiais pela Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, foi publicado nesta quinta-feira, o edital do 1º Pregão Presencial da Casa de Leis para esta gestão. Segundo o presidente da Câmara, vereador Marcos Tonho, com esse sistema de contratação, a tendência é que mais empresas participem do processo, aumentando a concorrência e consequentemente promovendo uma redução dos preços contratados. O objeto do pregão 001/2017 é a contratação de empresa especializada para prestação de serviço de locação, operação, manutenção e assistência técnica do equipamento de som da sala do plenário do prédio desta Casa de Leis, conforme prevê a Lei Federal n 10.520, de 17 de julho de 2002, Lei Federal 8666/93 e demais alterações posteriores, e Lei Ordinária Municipal nº 2700 de 10/02/2006. O pregão será realizado em sessão pública, no Plenário Antonio Branco do prédio da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, sito à rua Porto Rico, nº 231 – Jardim São Luís e terá a abertura dos envelopes com as propostas e documentos de habilitação dos concorrentes no dia 15 de março de 2017, às 10:00 horas.