Diretoria da Caixa da Previdência se reúne com vereadores na Câmara Municipal

Publicado em 16/02/2017

Com o objetivo de situar as atribuições da Caixa de Previdência Municipal nos interesses da Comissão de Constituição, Justiça e Redação do Poder Legislativo da cidade, o prefeito parnaibano Elvis Cezar, por meio da diretoria da entidade previdenciária, representada pela sua presidente Drª Maria de Fátima Pereira, a diretora jurídica Mariane Maturano Rodrigues Fuhrman e o diretor financeiro Ênio Fusco Pavan, se reuniu com os integrantes da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, composta pelo presidente vereador Nilson Martins, pelo vice-presidente ver. Magno Mori e pelo membro ver. Hugo Silva para discutir a eficácia da Lei previdenciária municipal nº 2370/2002, pois, segundo entendem, a legislação tem que acompanhar as transformações e desenvolvimentos da sociedade e assim fazer com que ela traga mais agilidade na resolução dos processos e melhorem a vida dos seus segurados.