Presidente Marcos Tonho vai reduzir gastos na Câmara Parnaibana

Publicado em 16/01/2017

Seguindo a tendência dos administradores modernos, o presidente da Câmara, vereador Marcos Tonho, vem implantando desde, o primeiro dia de seu mandato, uma política de contenção de gastos, restrição aos desperdícios e otimização de serviços sem implicação de novas despesas: “O povo exige o uso responsável do dinheiro público e nós, seus representantes, temos que corresponder a esses anseios”, declarou o presidente Marcos Tonho. Também fez questão de reafirmar seu compromisso público em realizar uma administração pautada pela ética, transparência e muita responsabilidade. Marcos Tonho reconhece que o país atravessa uma forte crise econômica e institucional e sabe que todos temos que fazer nossa parte para voltarmos a crescer e ser respeitados, entende que não podemos mais aceitar que se faça uso irresponsável do dinheiro público: “Nossa casa de Leis tem um custo alto, que precisa ser enxugado, reduzidos, por esse motivo, estamos revendo nossas despesas e gastos para que o dinheiro do contribuinte seja aplicado no estritamente necessário. Confio no apoio dos parlamentares eleitos para essa gestão e tenho certeza que juntos faremos a diferença”, completou. O Presidente da Câmara disse ainda que ele e seus pares irão honrar a confiança depositada pelo povo parnaibano nos seus trabalhos e convida desde já os cidadãos para acompanhar as sessões, que se reiniciam a partir do próximo dia 7 de fevereiro, bem como conferir essa nova filosofia de trabalho.