Prefeito e vereadores tomam posse para o mandato de 2017/2020, em Parnaíba

Publicado em 10/01/2017

Dia primeiro de janeiro de 2017, em Santana de Parnaíba, foi realizada a cerimônia de posse do prefeito reeleito Elvis Cezar, do vice-prefeito Oswaldo Boreli e dos vereadores eleitos que estarão a frente do legislativo municipal pelos próximos quatro anos. Dentre os vereadores, nove se reelegeram e oito parlamentares exercem o mandato pela primeira vez. Diante de um grande público presente no Espaço de Eventos Savana, em Alphaville, o vereador Alemão da Banca, escolhido por ter sido o vereador mais votado na última eleição, presidiu a solenidade e promoveu o tradicional juramento a todos os eleitos (vereadores, prefeito e vice-prefeito), no qual reforça seu compromisso com a população parnaibana. Em seguida foi realizada a votação da nova mesa diretora da Câmara Municipal, onde os 17 vereadores foram favoráveis à chapa única, elegendo o vereador Marcos Tonho como Presidente do legislativo municipal para os próximos dois anos. O vereador Amâncio Neto ficou como vice-presidente, Alemão da Banca e Nilson Cadeirante ocuparão respectivamente os cargos de 1º e 2º secretários e o vereador Luciano Almeida inicia seu primeiro mandato como tesoureiro da Casa de Leis. Após a eleição da nova mesa, o vereador presidente Marcos Tonho passou a conduzir os trabalhos da sessão solene e, em seu 1º ato, passou a palavra para o vice-prefeito Oswaldo Boreli, que desejou sucesso a todos os vereadores e secretários empossados Em seguida, o prefeito empossado Elvis Cezar fez o anúncio do seu novo secretariado apresentando uma grande renovação na sua equipe de trabalho.