Câmara Municipal de Santana de Parnaíba Sedia a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos na Eleição de 2 de Outubro

Publicado em 21/12/2016

Em cerimônia realizada às 10 horas do dia 19 de dezembro, a ZE 386 do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo diplomou os eleitos para os cargos de vereador dos municípios de Pirapora do Bom Jesus e Santana de Parnaíba e para vice-prefeito e prefeito de Santana de Parnaíba. O evento contou com a presença da Juíza Eleitoral Dra. Cynthia Menezes de Paula Straforini, do Presidente da Câmara Parnaibana Vereador Ronaldo Santos, do Prefeito Elvis Cezar e seu Vice Oswaldo Boreli, do Deputado Estadual Marcio Camargo, da Juíza do Fórum Dra. Cinara Palhares, do Promotor do Ministério Público Dr. Victor Petri e do Presidente da 247ª Subseção da OAB Dr. Sidney Alcassa, além dos eleitos no último pleito.