Marcos Tonho é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba

Publicado em 21/03/2016

No dia 1º de janeiro de 2017, o vereador Marcos Tonho(PSDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, em solenidade que oficializou a posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos para um mandado dos próximos quatro anos. Além do presidente Marcos Tonho (PSDB), foram eleitos também a nova mesa diretora do parlamento parnaibano para o biênio 2017/2018, que terá como vice-presidente o vereador Amâncio Neto (PSDB); o vereador Alemão da Banca (SD), como 1º Secretário; vereador Nilson Martins (PHS), como 2º Secretário, e o vereador Luciano Almeida (PRB), como Tesoureiro. Em discurso realizado na cerimônia de posse, o novo presidente da câmara enfatizou que sua gestão será pautada pela ética e transparência e que promoverá corte de gastos e desperdícios na casa de Leis.