Dia Internacional da Mulher é comemorado pela Câmara Municipal de Santana de Parnaíba

Publicado em 10/03/2016

No dia Internacional da Mulher (8) a Câmara Municipal de Santana de Parnaíba homenageou, de forma singela e descontraída, representantes de vários segmentos da sociedade parnaibana. O evento contou com a presença dos Vereadores Presidente Ronaldo Santos, Vice-Presidente Nequinho Desanti, 2º Secretário Guilherme Correia, Tesoureiro Gino Mariano, Agnaldo Moreno, Alemão da Banca, Ângelo da Silva, Régis Salles e Zé Cardoso, da Delegada Titular da Polícia Civil Dra. Isabel Cristina Ferraz, da Dra. Renata Del Negro representando a Juíza do Fórum de Santana de Parnaíba e a Promotora de Justiça, da Sra. Ângela Fernandes, da Presidente da APROEX Eliane Alvarez, da Presidente da Comunidade Amor Rainha da Paz Luzia Helena da Silva, da escritora Izes Bastianon Chaves de Oliveira e da escritora da literatura infantil Marcela Re Ribeiro, da Diretora da ETEC Ermelinda Gianini Teixeira Profª Roseli Barna Camargo, da artesã Noeli Santos, e demais homenageadas. Por intermédio da parceria com o Centro de Estética Morada das Divas, com o Instituto Embelleze, com a Yes Cosmética, com a Lua Azul Baby e com a Terminal Modas, algumas convidadas puderam receber o seu presente. Em nome de todos os Vereadores da casa o Presidente Ronaldo Santos registrou “Nossa sincera homenagem a todas as mulheres de nossa querida Santana de Parnaíba, mulheres que nunca serão o sexo frágil, porque a força está com vocês!”.

Dia