A Câmara de Santana de Parnaíba homenageia a Prefeita de Cajamar, Ana Paula Ribas

Publicado em 10/12/2015

A sessão da Câmara de Santana de Parnaíba de oito de dezembro foi marcada por homenagens em diversas esferas.

O destaque ficou para a prefeita de Cajamar Ana Paula Ribas, empossada recentemente. Acompanhada de seu marido, Toninho Ribas, Ana Paula Ribas recebeu da Câmara Municipal Moção de Aplausos pela diplomação ocorrida em 23 de novembro, após três anos de impasse e de alternâncias no executivo daquela cidade.

Em seu discurso a Prefeita Ana Paula Ribas afirmou que trabalhará com toda a sensibilidade feminina em prol da população daquela cidade, e agradeceu a homenagem e a oportunidade em ser a primeira mulher na região a ocupar o cargo de chefe do poder executivo.